Ricardo Madalena é eleito vice-presidente da Alesp
Compartilhe

O deputado estadual, que mantém parceria com o prefeito Ronqui e o vereador Marquinho Tortinho, foi empossado como 2º vice-presidente do Legislativo paulista

 

política jc

O deputado estadual Ricardo Madalena foi eleito na noite de sexta-feira da semana passada como 2° vice-presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp). A escolha foi feita logo depois da posse dos parlamentares para a nova legislatura. Na eleição, que consagrou Cauê Macris (PSDB) como presidente reeleito para o próximo biênio, Madalena recebeu 62 votos. O parlamentar, que tem parceria com o prefeito José Roberto Ronqui e com o vereador Marquinho Tortinho, realiza trabalho regionalizado e, desde quando era assessor do então deputado federal Milton Monti e depois diretor estadual do
Dnit, é considerado um dos principais interlocutor de Palmital junto ao governo.
Segundo Madalena, o cargo é um dos mais importantes na Alesp. “É da maior importância. Essa conquista eu devo a todos meus eleitores que aqui me trouxeram e me delegaram um mandato parlamentar. Minha responsabilidade aumenta com mais esta função, que eu exercerei com dedicação total, sempre visando o melhor para a população do nosso Estado de São Paulo”, disse o deputado, que esteve recentemente em Palmital.
MESA – A Mesa Diretora, composta por nove deputados eleitos em voto aberto por seus pares, que compõem 94 deputados, comanda todas as atividades administrativas e parlamentares da Alesp.
Além de Macris e Madalena, a diretoria da Assembleia é composta pelos deputados Gilmaci Santos (1º vice-presidente), Coronel Telhada (2º vice-presidente), Barros Munhoz (4º vice-presidente), Ênio Tatto (1° secretário), Milton Leite Filho (2° secretário), Bruno Ganem (3° secretário) e Léo Oliveira (4° secretário).

Compartilhe

Deixe uma resposta