O funcionário público Roberto Nunes de Faria morreu na manhã desta sexta-feira (11/06) em Palmital vítima de infarto, aos 59 anos.
Ele ingressou na Prefeitura em 1996 e trabalhou por muito tempo como motorista na Secretaria de Saúde. Nos últimos anos, devido a problemas ortopédicos, atuava como recepcionista no órgão municipal.
Robertinho, como era popularmente conhecido, estava afastado do trabalho por problemas de saúde e passou mal pela manhã, sendo encaminhado ao Pronto-Socorro da Santa Casa. Porém, não resistiu.
Robertinho era casado com a auxiliar de enfermagem Edna Medeiros, também funcionária da Secretaria de Saúde. Ele foi velado no Memorial Aliança e sepultado na tarde de hoje no Cemitério Municipal de Palmital.
O prefeito Luis Gustavo Mendes Moraes emitiu nota de pesar pelo falecimento de Robertinho. “Respeitado por todos os colegas, foi um grande profissional e ser humano. Sua falta já está sendo sentida por todos nós. Manifestamos nossos sentimentos a todos os familiares e amigos”, diz trecho do texto divulgado em redes sociais.