Rodeio arrecada alimentos para a Santa Casa
Compartilhe
Ricardo Madalena se encontro com José Manoel e funcionários da Santa Casa

 

A Associação Palmitalense de Rodeio e Tradições (APRT) está aproveitando a Festa do Peão para pedir aos visitantes doação de alimentos e produtos de higiene e limpeza que contribuirão com a manutenção da Santa Casa de Misericórdia de Palmital. As pessoas que forem ao evento podem deixar os donativos na entrada principal do recinto José Leandro Sobrinho.

Representantes da Santa Casa estão com estande na entrada do recinto para receber doações, que também podem ser feitas em dinheiro. Os donativos serão recebidos até a noite de domingo O interventor José Manoel Rocha Bernardo está trabalhando diretamente na campanha e recebeu na noite desta quinta-feira (25/04) a visita do deputado estadual Ricardo Madalena.

Após ter informações sobre a situação da entidade, que está sob intervenção da Prefeitura, o parlamentar se comprometeu a trabalhar junto ao governo estadual para viabilizar recursos para o hospital filantrópico. A APRT ressaltou que a parceria tem o objetivo de beneficiar a entidade que passa por crise financeira e presta o atendimento hospitalar gratuito à população de Palmital.

Compartilhe

Deixe uma resposta