Rodeio Fest é realizado em Ibirarema

A edição 2019 do Rodeio Fest está sendo realizada neste final de semana. O evento, aberto na noite de quinta-feira, é realizado pela Associação de Rodeio e Festas Tradicionais (Arfti) em parceria com a Prefeitura, a Câmara Municipal e o Sindicato Rural. Toda a programação ocorre com entrada gratuita no Recinto Altair Pontremolez, onde foram montados arena, praça de alimentação, palco para shows, boate e parque de diversões.

A primeira noite contou com a abertura oficial do rodeio e montarias profissionais em touro do Circuito Rancho Primavera (CRP). A festa teve a presença do presidente da Arfti Juvenal Pontremolez Filho, do prefeito Thiago Briganó, do vice Camachinho, de vereadores e do deputado estadual Ricardo Madalena, além de diversos prefeitos e lideranças políticas da região. A chuva não prejudicou as disputas, seguidas do show da dupla George Henrique e Rodrigo.

Na manhã de ontem, ocorreram as disputas classificatórias da Associação Nacional dos Três Tambores (ANTT). À noite, após o fechamento desta edição, estava prevista a primeira rodada das provas equestres e a continuidade das montarias em touros, além do show com Matogrosso e Mathias. Neste sábado, as disputas na arena começam a partir das 21 horas. A atração musical será a dupla Hugo e Tiago. Também está prevista balada na boate com música ao vivo e DJ.

Amanhã, a programação começa a partir das 9 horas, com a cavalgada que partirá da entrada principal da cidade e seguirá até o recinto do rodeio. O evento deve contar com a participação de diversas comitivas da região. À noite, ocorrem as disputas finais, a cerimônia de premiação e show pirotécnico. A festa, que faz parte das comemorações do aniversário de emancipação de Ibirarema (30 de novembro), será encerrada com a apresentação da dupla Bruno e Marrone.

 

Compartilhe

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Não Permitido Cópia