Rogatti se reúne com Bolsonaro para cobrar apoio ao setor filantrópico

Published: Last Updated on

O diretor-presidente da Federação das Santas Casas do Estado de São Paulo (Fehosp) e presidente da Confederação das Misericórdias do Brasil (CMB), o palmitalense Edson Rogatti, esteve em Brasília em nesta terça-feira (15 de janeiro) para uma reunião com o presidente da República Jair Bolsonaro e outros membros do governo, como o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni. O evento foi articulado pelo Fórum Nacional das Instituições Filantrópicas (Fonif)

 

Rogatti participou do encontro com Bolsonaro acompanhado do presidente do Fonif, Custódio Pereira, e da vice-presidente Dora Silva Cunha Bueno, que também tem raízes em Palmital, pois é filha de Antônio Sylvio Cunha Bueno e de Edy Bittencourt Cunha Bueno. Também estavam presentes representantes de outras entidades do setor filantrópico.

 

Durante a reunião com o presidente, o grupo apresentou a pesquisa “Contrapartida do setor filantrópico”, que mostra os números de produção das instituições filantrópicas nas áreas de saúde, assistência social e educação.

 

Fotos: Alan Santos e Isac Nóbrega/PR

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 3 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.