Compartilhe

O diretor-presidente da Federação das Santas Casas do Estado de São Paulo (Fehosp) e presidente da Confederação das Misericórdias do Brasil (CMB), o palmitalense Edson Rogatti, esteve em Brasília em nesta terça-feira (15 de janeiro) para uma reunião com o presidente da República Jair Bolsonaro e outros membros do governo, como o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni. O evento foi articulado pelo Fórum Nacional das Instituições Filantrópicas (Fonif)

 

Rogatti participou do encontro com Bolsonaro acompanhado do presidente do Fonif, Custódio Pereira, e da vice-presidente Dora Silva Cunha Bueno, que também tem raízes em Palmital, pois é filha de Antônio Sylvio Cunha Bueno e de Edy Bittencourt Cunha Bueno. Também estavam presentes representantes de outras entidades do setor filantrópico.

 

Durante a reunião com o presidente, o grupo apresentou a pesquisa “Contrapartida do setor filantrópico”, que mostra os números de produção das instituições filantrópicas nas áreas de saúde, assistência social e educação.

 

Fotos: Alan Santos e Isac Nóbrega/PR

Compartilhe

Deixe uma resposta