Ronaldo Nogueira, filho de Ronnie Von, está em prisão domiciliar por não pagar pensão alimentícia
Compartilhe

Ronaldo Nogueira, filho mais velho de Ronnie Von, se apresentou espontaneamente na última sexta-feira (18), na 1ª DP, no bairro da Liberdade, em São Paulo, por não pagamento de pensão alimentícia aos seus dois filhos.

Segundo informações da coluna de Leo Dias, do site Metrópoles, para ser liberado Nogueira precisa efetuar o pagamento no valor de R$ 126.754,86.

O processo judicial se refere ao atraso no pagamento, desde 2019, da pensão dos filhos Enzo, 21 anos, e Geórgia, de 19 anos, frutos de seu ex-relacionamento com Kelly Rodrigues Nogueira.

Na delegacia, ele disse estar desempregado e que os filhos já são maiores de idade, com isso, não precisando mais pagar a pensão alimentícia.

Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que Ronaldo Nogueira tem a prisão decretada. Em 2012, ele também recorreu de um mandado por não pagamento de pensão.

A IstoÉ Gente entrou em contato com a assessoria de imprensa do apresentador Ronnie Von que disse: “O caso encontra-se em segredo de Justiça e o Ronnie  não se pronunciará sobre o assunto.”

FONTE: Isto É

Compartilhe