Ronqui acompanha comemoração do aniversário da Coopermota
Compartilhe

Prefeito de Palmital se encontrou com lideranças cooperativistas e acompanhou ato ecumênico e apresentação da Orquestra Sinfônica de Tatuí em Cândido Mota

 

Eventos JC
Del Grande, Ronqui, Branco e Sonivaldo na festa da Coopermota

 

O prefeito José Roberto Ronqui, acompanhado da primeira-dama Fátima Ronqui, esteva na manhã de domingo em Cândido Mota para participar das festividades dos 60 anos da Coopermota. Ele representou Palmital no evento que teve a presença de lideranças do cooperativismo e convidados de diversos municípios da região atendida pela cooperativa agrícola.

A comemoração foi realizada na concha acústica vereador Aymoré Teodoro Ramos, localizada ao lado da sede da entidade, e incluiu ato ecumênico e apresentação da Orquestra Sinfônica de Tatuí, formada por músicos do Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos de Campos.

Durante o evento, Ronqui esteve com o presidente da Coopermota, Edson Valmir Fadel, o Branco, o prefeito de Cândido Mota, Roberto Bueno, e o presidente de Organização das Cooperativas do Estado de São Pualo (Ocesp) Edivaldo Del Grande, e o presidente da Credimota, Sonivaldo G. Pinto. O prefeito acompanhou o ato religioso em ação de graças e a apresentação do grupo musical redigo pelo maestro Edson Beltrami, que estava acompanhado do diretor-executivo do Conservatório de Tatuí, Ary Araújo Júnior.

Ronqui cumprimentou os cooperados, diretores e funcionários da Coopermota, ressaltando que a história da entidade foi construída com a força de muitos que dedicaram seus esforços para trazer cada vez mais inovação e sustentabilidade ao agronegócio da região. “A cooperativa sempre inovou e trouxe crescimento para o setor rural de Palmital e região. Aliada à fertilidade do solo e ao trabalho dos nossos agricultores, seu desenvolvimento está sendo comprovado por todos que a conhecem”, enfatizou o prefeito.

Compartilhe

Deixe uma resposta