Ronqui apresenta pedidos de verbas em Brasília
Compartilhe

Prefeito esteve na Capital Federal na semana passada para fazer reivindicações e acompanhar andamento de projetos que beneficiam Palmital

 

O prefeito José Roberto Ronqui esteve na semana passada em Brasília para dar continuidade aos contatos políticos que têm o objetivo de garantir novos investimentos em Palmital. O chefe do Executivo esteve no Congresso Nacional para apresentar a deputados federais e senadores reivindicações de verbas, com prioridade aos setores de saúde e infraestrutura urbana, para a manutenção dos serviços públicos e a execução de obras que garantam a qualidade de vida para a população.

Ronqui visitou as dependências da Câmara dos Deputados e teve oportunidade de conversar e apresentar pedidos diretamente aos parlamentares Herculano Passos, Capitão Augusto, Paulo Freire, Rodrigo Agostinho, Arnaldo Jardim, Paulo Teixeira e Arlindo Chinaglia. O prefeito também se encontrou com os senadores pelo Estado de São Paulo Major Olímpio e Mara Gabrilli, buscando projetos que garantam novos investimentos em Palmital.

O prefeito entregou mais de 30 ofícios com solicitações para a apresentação de emendas parlamentares em benefício de Palmital. Ronqui protocolou documentos nos gabinetes dos deputados Celso Russomano, Samuel Moreira, Alexandre Padilha, Joice Hasselmann, Baleia Rossi, Miguel Lombardi, Coronel Tadeu, Fausto Pinato, Vinícius Poit, Nilto Tatto, Katia Sastre, Kim Kataguiri, Paulo Freire, Jefferson Campos, Eduardo Bolsonaro, Vinícius Carvalho, Tiririca, Vicentinho e Rui Falcão.

Ronqui também esteve com Djedah Lisboa, assessor especial do ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta, reforçando pedido de recursos para a Santa Casa de Palmital, que está sob intervenção da Prefeitura desde fevereiro para que não corra o risco de suspender o atendimento à população. O prefeito também esteve na Diretoria de Gestão Intergovernamental para solicitar a agilização na liberação dos recursos de emendas e projetos para o município.

Compartilhe

Deixe uma resposta