Ronqui apresenta pedidos para Palmital durante evento em Prudente
Compartilhe

Prefeito participou de reunião da Unipontal com a presença do secretário de Justiça Paulo Dimas, de representante do Ministério da Agricultura e deputados

 

O prefeito José Roberto Ronqui mantém trabalho permanente de contatos para viabilização de recursos dos governos estadual e federal em novos investimentos em Palmital. Na tarde de segunda-feira, ele esteve em Presidente Prudente para participar de evento promovido pela União dos Municípios do Pontal do Paranapanema (Unipontal), que contou com a presença de representantes do Ministério da Agricultura, da Secretaria de Justiça do Estado e de parlamentares para discutir a regularização fundiária na região.

Ronqui se reuniu com o secretário da Justiça, Paulo Dimas, com o secretário especial de assuntos fundiários do Ministério da Agricultura, Luiz Antônio Nabhan Garcia, e com os deputados federais Fausto Pinato e Carla Zambelli, além dos estaduais Ed Thomas e Mauro Bragato. Na Fundação Inova Prudente, o prefeito solicitou recursos governamentais para obras e serviços nas áreas de educação, cultura, desenvolvimento econômico, assistência social e infraestrutura viária.

Com Nabhan Garcia, foi discutida a possibilidade de investimentos que beneficiem o setor rural. Junto a Paulo Dimas, que recebeu em 2017 o título de “Cidadão Palmitalense”, ele verificou demandas voltadas a investimentos em infraestrutura, enquanto com os deputados Fausto Pinato e Ed Thomas foram protocolados pedidos de custeio para a saúde municipal e à Santa Casa de Misericórdia. Ao deputado Bragato, foi solicitado o acompanhamento de processos em andamento e apresentados novos pedidos.

Compartilhe

Deixe uma resposta