Ronqui baixa decreto que nomeia equipe de transição de governo em Palmital – Confira os nomes indicados
Compartilhe

Por meio do decreto 4.626, baixado pelo prefeito José Roberto Ronqui na sexta-feira passada (27/11) e publicado no Semanário Oficial de Município, houve a nomeação da equipe de transição na Prefeitura de Palmital. O objetivo é proporcionar a troca de informações entre a atual gestão e o grupo que assumirá a Prefeitura em 1º de janeiro de 2021.

A equipe indicada pelo prefeito eleito Luis Gustavo Mendes Moraes é coordenada pelo advogado Rodolfo Branco Montoro Martins, que estará atuando junto com Nádia Patrícia Cascales Ortiz Gonçalez, Rogério Cardênio Ghirotti, Fábio Albert Basso e Elisabete Ortega Bevilacqua, além da vereadora e vice-prefeita eleita Ana Elisa Martins Elias da Silva.

A equipe da Prefeitura é composta pela secretária de Saúde Daniele Andrade dos Santos e pelos servidores municipais Márcio Aparecido de Oliveira, Raul Marcel Marques Nascimento, Ítalo José Rodella e Fábio Calório Pereira.

Os pedidos de informação deverão ser formulados por escrito e dirigidos aos integrantes da atual administração. Os representantes do prefeito eleito também poderão solicitar reuniões com agentes da Prefeitura para que sejam prestados os esclarecimentos sobre serviços e ações do atual governo.

Confira mais detalhes na versão impressa do JC

Compartilhe

Deixe uma resposta