Compartilhe

Prefeito esteve no Palácio dos Bandeirantes para se encontrar com o novo governador e fazer contatos com secretários e políticos

jornal da comarca ronqui e dória
Ronqui também esteve com Henrique Meirelles

  O prefeito José Roberto Ronqui esteve na manhã de terça-feira, 1º de janeiro, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, para acompanhar a posse do governador João Doria. O chefe do executivo palmitalense cumprimentou o governador e fez contatos com novos secretários e lideranças políticas com o objetivo de estreitar as relações com os órgãos do governo e viabilizar conquistas de recursos, projetos e serviços para Palmital.

Ronqui esteve com vários integrantes da nova equipe do governo paulista, como o coronel Walter Nyakas Júnior, chefe da Casa Militar, e com o secretário da Fazenda Henrique Meirelles. Ele também fez contato com parlamentares, como o deputado federal Walter Ihoshi e o deputado estadual eleito Geninho Zuliani. “Estive na posse para prestigiar o governador, mostrar o nosso interesse em manter a proximidade e abrir portas que possam trazer benefícios para Palmital”, explicou.

jornal da comarca ronqui e dória
Ronqui esteve com Walter Nyakas

João Doria, que assumiu o cargo junto com o vice-governador Rodrigo Garcia, disse que seu governo vai pensar São Paulo grande. “São Paulo precisa resgatar sua paixão por fazer bem feito. Vamos pensar São Paulo grande. Chega de pensar pequeno. São Paulo é uma nação. São Paulo precisa fazer jus à sua grandeza”, enfatizou. Ele também prometeu fazer um governo para o povo e com respeito ao dinheiro público. “Devemos fazer o governo que a população deseja, o governo do povo, com os políticos e com os partidos”, disse.

Compartilhe

Deixe uma resposta