Compartilhe

O prefeito José Roberto Ronqui participou nesta quinta-feira (17 de janeiro) da cerimônia de troca de comando da 17ª Delegacia do Serviço Militar, órgão que representa o Exército Brasileiro na região. O evento foi realizado nas dependências da Câmara Municipal de Assis e contou com a presença de oficiais das Forças Armadas, de autoridades e de convidados.

jornal da comarca administração, TG, Ronqui

A cerimônia foi comandada pelo coronel Marcelo Piaya de Camargo, chefe da 6ª Circunscrição do Serviço Militar de Bauru, formalizando a assunção do tenente Samoel Silva. Ele substituiu o tenente Geraldo Batista de Santana, que deixou o comando da 17ª Delegacia, que é a responsável pela Junta do Serviço Militar de Palmital, que tem como presidente o prefeito Ronqui.

 

O prefeito, que estava acompanhado do secretário da Junta do Serviço Militar de Palmital, Joaquim Ferreira Filho, Quinzinho, parabenizou o tenente Samoel. Ronqui conversou com o coronel Piaya, reiterando a intenção da reativação do Tiro de Guerra para contribuir com a formação dos jovens alistados em Palmital. Ele destacou que a lei para a volta da unidade do Exército já foi aprovada pela Câmara e que uma equipe de oficiais esteve na cidade para vistoriar as instalações disponibilizadas.

Compartilhe

Este post tem um comentário

  1. Anônimo

    Palmital precisa da Santa Casa funcionando bem, mais do que qualquer outra coisa!!

Deixe uma resposta