Rosvaldir Cachole foi eleito na quinta-feira (25/11) para o cargo de presidente da subsecção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Palmital. Ele comandará a nova diretoria da entidade no triênio 2022/24 e sucederá João Gil, que encerra um ciclo de cinco mandatos consecutivos no comando da entidade.
A eleição foi realizada na realizada na Casa do Advogado, em frente ao edifício do Fórum da Comarca. Os votos foram registrados em uma urna eletrônica cedida pela Justiça Eleitoral. Conforme o boletim de apuração, houve o comparecimento de 135 advogados, de um total de 195 aptos a votar na Comarca, composta pelos municípios de Palmital, Ibirarema, Campos Novos Paulista e Platina.
Rosvaldir Cachole recebeu 80 votos. A chapa comandada por Cleiton Biondi, o Tê, foi a preferida de 52 eleitores. O boletim de urna também apontou 6 votos nulos e 1 branco.
A nova diretoria, que é empossada automaticamente em 1º de janeiro de 2022, também e composta pelo vice-presidente Felipe D’Oliveira Castanhas, pelo secretário-geral Eduardo Menezes Moreira da Silva, pela secretária-adjunta Tatiana Torres Galhardo Botega e pela tesoureira Julia Carolina Cesar Gil.
Confira mais detalhes na versão impressa do JC
.
.
PALMITALENSE INTEGRA CHAPA VENCEDORA EM MARÍLIA

O advogado palmitalense Pedro Galhardo será o tesoureiro da OAB de Marília no triênio 2022/24. Ele faz parte da chapa comandara pelo presidente Tercio Spigolon, que venceu a disputa na quinta-feira com 981 votos. O grupo também é composto pela vice Daniela Marinho, pelo secretário-geral José Carlos Francisco e pela secretária-adjunta Alessandra Guedes.