Rotaract Club de Palmital realiza neste domingo evento sobre a campanha do Setembro Amarelo
Compartilhe

O Rotaract Club de Palmital, em parceria com Rotary e Interact Club, realiza neste domingo, 15, o evento “Você não está sozinho!”, que integra a campanha Setembro Amarelo, iniciada em 2015 e que busca mobilizar a população brasileira para a prevenção ao suicídio. As atividades ocorrem a partir das 13 horas na escola estadual Adalgisa Cavezzale de Campos, no bairro Paraná.

O evento, segundo a organização, tem como objetivo transmitir mensagem positiva e ressaltar a importância do Setembro Amarelo. “Vamos mostrar para as pessoas que ninguém está sozinho, estamos aqui pra ajudar a população de Palmital a entender isso. Não é vergonha nenhuma buscar ajuda”, diz texto que convida a população a participar da atividade.

A programação será iniciada com palestra das psicólogas Cristiane Pacheco e Elisa Garcia. As profissionais também deverão oferecer atendimento especializado durante o evento, que conta ainda com oficinas de pipas, maquiagem, artesanato, karatê e dança.  Ao final, será oferecido um café-da-tarde para confraternização entre organizadores e participantes.

Compartilhe

Deixe uma resposta