Ruas recapeadas em volta de veículos abandonados chamam atenção da população
Compartilhe

O trabalho de recapeamento de ruas em São José do Rio Preto (SP) gerou cenas curiosas e chamou a atenção dos moradores nesta semana. Em dois pontos da cidade o asfalto novo foi colocado em volta de veículos que não foram retirados do local para a realização do serviço.

A família dona da casa na frente da qual o carro está estacionado disse à TV TEM que a mulher do dono do veículo se mudou depois da morte dele e levou a chave junto, por isso não é possível tirá-lo de lá.

A prefeitura Rio Preto disse que o caso é excepcional, visto que o dono do veículo morreu e que os parentes próximos não autorizaram a remoção, o que não poderia impedir a continuidade do serviço.

Na manhã de quarta-feira (19/08), a Guarda Municipal esteve no local, fez a remoção do veículo para a equipe fazer o recapeamento na área que faltava. O carro foi deixado no local.

Em outro ponto da cidade, um trailer de lanches também ficou ‘ilhado’ pelo novo asfalto colocado na rua. Esse caso foi na Rua Luiz Vaz de Camões, no bairro Redentora.

Neste ano, a Secretaria de Trânsito de Rio Preto informou que notificou 528 proprietários de veículos abandonados, destes 25 foram removidos.

Fonte: G1

Compartilhe

Deixe uma resposta