Saiba qual é o signo com a maior probabilidade de se tornar um ‘serial killer’

Taurinos lideram crimes em série nos últimos anos

Grande parte dos assassinos em série dos últimos tempos têm uma coisa em comum: o signo. De acordo com um estudo realizado pelo escritor David Jester, a maior parte dos assassinos das últimas dácadas são do signo Touro.

A investigação levada a cabo por este homem durou aproximadamente dois anos e, de acordo com o The Mirror, este escritor percebeu que grande parte dos assassinos nasceu entre abril e maio.

O autor deu vários exemplos de ‘serial killers’ com o signo Touro.

Henry Howard Holmes

Nascido a 16 de maio de 1861, este criminoso ficou conhecido nos EUA. Confessou ser responsável por 27 mortes porém apenas foi condenado com base em nove delas, visto só terem sido encontrados provas destas.

Foi considerado culpado pela morte do seu próprio amigo Benjamin Pitezel sendo, por esse mesmo motivo, condenado à morte. A 7 de maio de 1896 morreu enforcado.

Michael Ryan

Nasceu a 18 de maio de 1960 e ficou conhecido por ter feito parte do massacre de Hungerford em agosto de 1987. Neste massacre foram realizados inúmero tiroteios aleatórios que mataram dezenas de cidadãos. Michael Ryan foi responsável pela morte de 16 pessoas e, de seguida, suicidou-se.

David Copeland

Nascido a 15 de maio de 1976, foi o autor do atentado bombista em Londres que aconteceu a 1999. Este Neo-nazi fez explodir, durante três semanas, três bombas em lugares distintos da metrópole londrina. Neste atentado morreram três pessoas sendo que uma delas se encontrava grávida. O terrorista foi condenado a três anos de prisão.

Karla Leanne Homolka

Nasceu a 4 de maio de 1970 e foi julgada, juntamente com o seu ex-marido, pela violação de duas jovens e por auxiliar o seu ex-companheiro a violar a própria irmã de 15 anos. A jovem Tammy Homolka morreu engasgada com o próprio vómito por se encontrar sedada no momento que Paul Bernardo, ex-marido de Karla, a violava com o auxílio da criminosa. A mulher foi condenada a 12 anos de prisão, internada num hospital psiquiátrico e, por sua vez, Paul Bernardo foi condenado a prisão perpétua.

FONTE: Topbuzz

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.