De acordo com a própria esposa, que saltou do carro antes do acidente, o marido estava bêbado, realizando manobras de cavalo de pau e perdeu o controle. FotoReprodução![]()
Um carro ficou completamente destruído por um incêndio, na noite deste domingo, 24, um homem de 36 anos bater em uma árvore às margens da Rodovia Vicinal João Batista de Alencar, em Salto Grande (cidade vizinha a Ourinhos). A vicinal liga Salto Grande a Ribeirão do Sul.
De acordo com a própria esposa de 39 anos, que saltou do carro antes do acidente, o marido estava bêbado, realizando manobras de cavalo de pau e perdeu o controle e bateu na árvore.
Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, quando eles chegaram no local, por vota das 21h, o incêndio no veículo Fiat/Pálio, cinza, com placas de Ourinhos, já havia sido apagado por um caminhão pipa da Prefeitura de Salto Grande.
A esposa do motorista contou que estavam na “prainha” de Salto Grande e que seu marido estava ingerindo bebidas alcóolicas desde às 10h e já, por volta das 18h, quando retornavam para Ribeirão do Sul, onde moram, ele começou a dar “cavalos de pau” com o carro. A mulher disse que ficou com medo e pulou do veículo sem se ferir e o marido continuou com as manobras perigosas, perdeu o controle do veículo e chocou-se com uma árvore às margens da vicinal. Com a batida o veículo se incendiou. Ninguém se feriu no acidente.
A mulher contou ainda que o marido não queria sair do carro e foi retirado por populares que passavam pelo local.
Os policiais pediram para o motorista fazer o teste do bafômetro, mas ele não aceitou, mas forneceu o sangue para a realização de exame posterior, que poderá constatar a embriaguez.
O carro foi recolhido ao pátio da Ciretran e todos foram liberados. O fato foi registrado como embriaguez ao volante e será investigado pela Polícia.
Fonte: Passando a Régua