Compartilhe

A Santa Casa de Misericórdia de Palmital realiza neste final de semana a 16ª Festa do Trabalhador. O evento tem a parceria da Prefeitura de Palmital e empresas apoiadoras. A programação ocorre na área externa do ginásio de esportes Delço Mazeto e no estádio Miguel Assad Taraia, no Jardim das Flores. A renda será revertida a conclusão da ala do hospital destinada aos pacientes do SUS.

A programação, que comemora o Dia do Trabalho, começa na manhã de sábado (30/04) no gramado e em uma das pistas da avenida em frente ao ginásio de esportes. A partir das 8 horas, ocorre o projeto “Prefeitura Mais Perto de Você”, com a prestação de diversos serviços de saúde e cidadania para a população. Paralelamente, no estádio, será realizado um torneio de futebol infantil.

No período da tarde, no estádio municipal, começa torneio de futebol para veteranos, que tem a organização da Secretaria de Esportes da Prefeitura. A estrutura viabilizada com apoio da Prefeitura e de parceiros tem praça de alimentação com comerciantes da cidade e integrantes da Feria da Amizade, além de atividades para lazer e diversão dos visitantes.

No domingo (01/05), acontece o Pedal Solidário com percurso de 30 quilômetros por vicinais de Palmital. A concentração dos participantes, que farão contribuições para a Santa Casa, será em frente ao ginásio Delço Mazeto e a largada acontece à 7h30. Pela manhã, também será retomado o torneio de futebol, cujas finais devem ocorrer à tarde no estádio Miguel Assad Taraia.

Com o objetivo de ampliar a arrecadação da Festa do Trabalhador, a Santa Casa também promove uma ação que oferece R$ 8 mil em prêmios aos participantes. O evento será realizado sob 800 metros quadradas de tentas instaladas em frente ao ginásio de esporte. O espaço tem a expectativa de receber um público de público aproximadamente 1,3 mil pessoas.

TEREOS APOIA HOSPITAL E TERÁ ESTANDE NO EVENTO

A Tereos estará presente na Festa do Trabalhador com um estande onde mostrará suas principais matérias-primas – milho e mandioca – e todos os produtos que são gerados em seus processos industriais em Palmital. Além disso, o espaço trará informações sobre os projetos e ações da empresa voltados para sustentabilidade e educação, como o Semear, lançado recentemente para atender jovens do município.

“Queremos estimular o bem na comunidade em que atuamos e contribuir para o desenvolvimento de Palmital. Além de celebrar o Dia do Trabalho, reforçando o orgulho que temos de todos os nossos colaboradores, queremos contribuir com toda a região e apoiar temas que impactam toda a sociedade, como o acesso à saúde por meio de um centro de referência, como é a Santa Casa”, diz Kwami Alfama, CEO da Tereos Amido & Adoçantes.

Compartilhe

Deixe um comentário