Compartilhe

Equipe venceu Sussuí no domingo e ganhou o Troféu Dito Gráia; Secretaria de Esportes da Prefeitura também premiou destaques da competição

 

jornal da comarca esporte
Ronqui entregou troféu para equipe vencedora

A equipe do São Francisco conquistou no domingo o segundo título consecutivo no Campeonato Amador de Futebol de Palmital, que neste ano recebeu a denominação Troféu Dito Gráia. O bicampeonato foi confirmando na final realizada no estádio Miguel Assad Taraia, no Jardim das Flores, com uma goleada de 4 a 0 sobre o time de Sussuí, que foi o vice-campeão. A decisão do campeonato, realizado pela Secretaria de Esportes da Prefeitura, foi acompanhada por grande público.

O jogo final da competição esportiva foi precedido por cerimônia de abertura com ato cívico e apresentação das equipes finalistas. Dentro de campo, o São Francisco mostrou melhor volume de jogo e abriu o placar aos 12 minutos, com gol de Leonardo Rodrigues. Um minuto depois, Marcos Ruiz ampliou. Precisando reverter a desvantagem, Sussuí foi para o ataque e também criou chances de gol. Porém, nos minutos finais o São Francisco assinalou mais dois tentos com Evandro de Oliveira e Bruno dos Santos, para fechar a goleada.

A premiação teve a presença do prefeito José Roberto Ronqui e do homenageado Dito Graia, além do diretor de Esportes Milton Pontes Garcia e do vereador Caninha. Além do troféu para o campeão, vice e terceiro colocado, o Novo Lar, foram entregues prêmios ao atleta de destaque (goleiro Narciso, do Sussuí, de 64 anos), a revelação (Jubinha, do Novo Lar), goleiro menos vazado (Matheus, do São Francisco, 1 gol), artilheiro (Abner, do Conquista, 5 gols) e equipe mais disciplinada (Novo Lar).

Compartilhe

Deixe uma resposta