Sapateiro é preso por suspeita de agredir a mãe com telhas de barro
Compartilhe

Um sapateiro de 22 anos foi preso em flagrante na noite de terça-feira (03/03) por suspeita de ter agredido a mãe com telhas de barro em Franca (SP). A vítima, uma sapateira de 40 anos, teve ferimentos no braço esquerdo e nas costas.

 

O suspeito, que tem deficiência auditiva, foi levado para uma unidade prisional da região durante a noite sem que prestasse depoimento. De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, a mulher conta que já foi agredida outras vezes pelo filho e que já tentou obter uma medida protetiva contra ele.

 

Por razões ainda não esclarecidas, ela relata que estava em casa, no Jardim Bonsucesso, por volta das 19h40, quando o suspeito arremessou contra ela duas telhas de barro, além de aplicar um golpe conhecido como mata-leão no marido dela, que chegou para defendê-la.

 

Segundo os registros policiais, o suspeito somente foi parado com a ajuda de um vizinho. O caso de violência doméstica foi registrado no 2º Distrito Policial, que solicitou exame de corpo de delito.

Fonte: G1

Compartilhe

Deixe uma resposta