Sargento do Exército é morta em assalto após carro enguiçar
Compartilhe

A sargento do Exército Bruna Carla Borralho Cavalcanti de Araújo foi morta durante um assalto em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, no domingo (30). Ela estava com a família quando o carro enguiçou na Avenida Presidente Kennedy e o marido dela, Angelo Henrique de Araújo, desceu pra tentar consertar o problema. As informações são do jornal Extra.

De acordo com Angelo, minutos após descer do carro, ele ouviu gritos de Bruna Carla, dizendo que estava acontecendo um assalto. Em seguida, os criminosos fizeram dois disparos na direção da militar.

Além do casal, a irmã da militar e os sobrinhos estavam no carro que foi levado pelos bandidos. Bruna Carla foi socorrida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Pilar, mas não resistiu aos ferimentos. A militar era lotada na 21ª Brigada de Infantaria Paraquedista.

Em nota ao Extra, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense instaurou inquérito para apurar as circunstâncias da morte de Bruna. Ainda não há informações de suspeitos presos.

FONTE: ISTO É

Compartilhe