Emissora de Silvio Santos voltou a fazer novas demissões, desta vez mais de 70 funcionários foram desligados
O SBT voltou a promover demissões em seu quadro de funcionários. Assim como já anunciado recentemente, a emissora de Silvio Santos desligou vários trabalhadores, um número de nada menos que 76 profissionais na última terça-feira (3/11).
De acordo com informações do site TV História, boa parte desses desligamentos foi de pessoas que trabalhavam no departamento administrativo, além da fábrica de cenários do canal. Espera-se, ainda, que outros anúncios parecidos sejam feitos.
A onda de demissões no SBT não é segredo para ninguém e já é notícia há alguns meses. Os novos rompimentos de contrato começaram a ser anunciados em outubro e chegou até em apresentadores famosos como Lívia Andrade, Mamma Bruschetta e Leão Lobo.
FONTE: Metrópoles