Secretaria de Educação mantém programação de atos cívicos da Semana da Pátria – Confira fotos
Compartilhe

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Palmital está realizando uma série de atos cívicos em comemoração à Semana da Pátria. Os eventos ocorrem diariamente até o próximo sábado, sempre às 8 horas, na Praça da Bandeira, com a participação de representantes de escolas, projetos, entidades e grupos da comunidade palmitalense.

 

A programação foi iniciada domingo (01/09) com presença de rotarianos (Rotary, Rotaract e Interact) e de jovens do Capítulo Demolay, ligado à Loja Maçônica Cavaleiros do Planalto. Na segunda-feira (02/09), houve a participação da a Apae e das escolas Elisabete Soares Garcia e Oswaldo Moreira. Na terça-feira (03/09), com a presença do prefeito José Roberto Ronqui, a programação teve a presença de estudantes das escolas Horácio da Silva Leite e J. J. Bittencourt, além do colégio Objetivo e do Instituto Bola e Cidadania.

 

Na quarta-feira (04/09), o hasteamento da bandeira contou com a presença de alunos da escola Zezé Leão, do colégio Apogeu, da Etec Mário Antônio Verza (Centro Paula Souza) e do projeto Tobias Aguiar. Nesta quinta-feira (05/09), o ato cívico terá a participação de estudantes da escola Maria Eulália Vieira Scala, além dos idosos do Centro de Convivência do Idoso (CCI). O evento contou com a presença da primeira-dama Fátima Ronqui e da secretária de Assistência Social Vanessa Nogueira Côco.

 

Na sexta-feira (06/09), será a vez de alunos da escola Miguel Bueno Vidal e de unidades de educação infantil. No sábado (07/09), Dia da Independência do Brasil, haverá o ato cívico na Praça da Bandeira com a presença de autoridades e convidados. Em seguida, a partir das 8h30, haverá o Desfile Cívico pela Rua Manoel Leão Rego, com a participação de órgãos públicos, escolas, projetos, entidades e grupos da comunidade.

Compartilhe

Deixe uma resposta