Sem velório, aposentado encontrado morto em terreno é sepultado no Cemitério de Palmital

O aposentado Adão Rodrigues da Mota, de 75 anos, encontrado morto em um terreno no bairro Paraná, foi sepultado por volta das 16 horas desta segunda-feira (14/10) no Cemitério Municipal de Palmital. Seu corpo, que havia sido localizado pela manhã, estava já estava em estado de decomposição, o que impediu a realização do velório na Funerária Santa Terezinha. Alguns familiares e amigos acompanharam o enterro.

 

Conforme postagens feitas em redes sociais, Adão estava desaparecido desde a manhã do último sábado (12/10). Segundo informações da PM, o corpo estava entre uma caçamba e o muro nos fundos do terreno na rua Paulo Vergínio, nas proximidades do Pronto-Socorro da Santa Casa e do cruzamento com a rua José Florêncio Dias. Pela posição em que estava o cadáver, ficava difícil a visualização de quem passasse pela rua.

O corpo foi encontrado por funcionário de empresa que foi até o local para retirar a caçamba e acionou a PM. Adão estava estendido no chão com a barriga para cima. O aposentado estava sem a calça, mas não aparentava sinais de violência. Porém, a peça estava próxima ao cadáver.

 

A PM foi acionada e preservou o local até a chegada da Polícia Científica para a realização da perícia. Aparentemente, segundo informação preliminar do perito, o óbito teria ocorrido mais de 24 horas antes. O corpo foi retirado pela Funerária Santa Terezinha e enviado ao IML de Assis, para necropsia. A Polícia Civil também registrou ocorrência para apurar as circunstâncias da morte.

O delegado Giovani Bertinatti, titular da Delegacia de Palmital, disse que Adão teria tido morte aparentemente por infarto ou outras causas naturais. O chefe da Polícia Civil, que conversou com o JC nesta tarde, disse que vai instaurar inquérito policial para ouvir pessoas próximas ao aposentado e testemunhas. Ele informou ainda que aguarda os laudos da perícia e do IML para fazer a apuração completa do caso.

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.