Semana começa com céu nublado e previsão de chuva em Palmital e região
Compartilhe

Uma frente fria mudou o clima de Palmital e região no início desta semana. Há a previsão de chuvas em pequeno volume para segunda (19/08), terça (20/08) e quarta-feira (21/08). O retorno das precipitações deve melhorar a qualidade do ar, que atingiu patamares abaixo dos 20% nos últimos dias, e reduzir a poeira verificada na cidade, além de diminuir os riscos de incêndios nas zonas urbana e rural.

 

A frente fria que passa pelo litoral paulista, devendo causar maiores impactos na Capital e nas regiões sul e do Vale do Paraíba.  O vento marítimo entra no Estado aumentando a umidade. Segundo o serviço Climatempo, todo o interior terá um início de semana com muitas nuvens e há condições para pancadas de chuva e até raios. Pode chover com moderada a forte intensidade.

O céu nublado em Palmital causou um fenômeno que chamou a atenção da população na manhã desta segunda-feira, quando o sol ganhou tons rosados e avermelhados. O tempo ficará com céu encoberto, com pancadas de chuvas ao longo do dia. Há previsão de que haja 3 mm de chuvas entre a tarde e noite. As temperaturas devem ficar amenas, com mínima de 17º C e máxima de 22º C.

 

Para terça-feira, há a previsão de que as condições climáticas se mantenham com céu nublado e pancadas de chuvas, que podem atingir volume de 7 mm. As temperaturas devem ficar entre 14º C e 17º C. Na quarta-feira deve chover 3 mm e as temperaturas ficam entre 14º C e 20º C. O tempo deverá voltar a ficar ensolarado a partir de quinta-feira (22/08), quando a chuva para e as temperaturas devem se manter amenas.

Compartilhe