Sensitiva revela contato com espíritos de Boechat, Gabriel Diniz e Carol Bittencourt e dá depoimento de arrepiar
Márcia Fernandes previu a morte de duas personalidades
Compartilhe

A sensitiva Márcia Fernandes revelou como estão três personalidades famosas que morreram em acidentes brutais: o jornalista Ricardo Boechat, a modelo Carol Bittencourt e o cantor Gabriel Diniz. Os relatos são de arrepiar.

A sensitiva Márcia Fernandes. (Foto: Reprodução/Youtube)

 

Antes de mais nada, é sempre bom relembrar que Márcia Fernandes avisou que dois grandes apresentadores de televisão iria morrer neste ano. Ricardo Boechat e Ricardo Amorim foram essas pessoas, fazendo com que muita gente se surpreendesse com os poderes da sensitiva.

Ricardo Boechat

Sobre a morte de Boechat, Márcia Fernandes conta que o jornalista não possuía carmas quando morreu. Ou seja, foi para um lugar de paz e luz chamado quinta dimensão. A revelação mais forte que ela fez sobre o âncora é que, apesar da brutalidade do acidente em que o homem morreu, a passagem dele para o outro mundo foi muito linda. A sensitiva diz que Ricardo era um homem do bem e que não havia mais nada o que ele fazer aqui na terra.

Gabriel Diniz

Outro artista que nos deixou de forma trágica foi Gabriel Diniz. Coincidentemente, o cantor está no mesmo lugar que Ricardo Boechat: a quinta dimensão. Segundo Márcia Fernandes, o rapaz encontra-se muito bem e descansando no outro mundo.

Caroline Bittencourt

Em relação a modelo Caroline Bittencourt, Márcia Fernandes conta que ela é filha da água e sua mãe veio recolher a moça. Vale lembrar que Carol morreu por causa de temporal em alto mar quando caiu na água e morreu afogada. A sensitiva revela que essa forma como a modelo morreu, é como se a mãe dela viesse buscá-la.

 

É sempre bom lembrar que a morte é dolorosa apenas para nós que estamos vivos. Mas as passagens para quem morreu são sempre coisas lindas, segundo Márcia Fernandes.

Compartilhe