Servente de pedreiro é preso com drogas e celular furtado em Palmital
Compartilhe

Um servente de pedreiro de 20 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada de sábado (07/03) por tráfico de drogas em Palmital. O acusado, residente em Echaporã, foi flagrado com porções de crack prontas para a venda nas proximidades da praça Dona Morena, no Jardim Paulista. Com o rapaz, que foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil e encaminhado para a Cadeia Pública de Lutécia, foi localizado um celular que havia sido furtado em Paraguaçu Paulista.

 

De acordo com registros policiais, o flagrante ocorreu pouco depois da meia-noite no cruzamento das ruas Laudelino Batista da Rocha e Afonso Negrão. Uma equipe fazia patrulhamento pelo local e deparou com dois indivíduos na esquina da praça Dona Morena, aparentemente comercializando drogas. Ao perceber a aproximação da viatura, um deles conseguiu fugir por um terreno baldio próximo. O servente não conseguiu pular a cerca de arame e foi capturado pelos pms.

 

Quando foi segurado pela camiseta por um dos policiais, o acusado tentou se livrar do flagrante e jogou dentro do terreno um saco plástico com 90 pedras de crack. Durante revista pessoal, houve a localização de R$ 140,00 de dinheiro trocado, características de comércio de drogas, e um celular da marca Motorola. Na área baldia, os policiais também localizaram um celular que seria do indivíduo que fugiu. O aparelho será periciado para identificação da propriedade.

 

Depois da confirmação do tráfico, o servente foi apresentado na Delegacia de Palmital, onde houve a apreensão do dinheiro, dos telefones e do entorpecente, que totalizou 23,3 gramas. Durante o registro da ocorrência, foi apurado que o celular usado pelo acusado havia sido furtado em 2017 no município de Paraguaçu Paulista. O rapaz foi levado para a Cadeia Pública de Lutécia, onde ficou à disposição da Justiça.

Compartilhe

Deixe uma resposta