Servente é preso após comprar quatro porcos furtados em Salto Grande
Compartilhe

Um servente, de 19 anos, preso na manhã de domingo (18/08), em Salto Grande (SP), por receptação de quatro porcos furtados. A prisão de Mário José Martins de Souza, aconteceu por volta das 9h40, quando policiais militares foram até uma propriedade, na Rua José Bonifácio, no centro da cidade.

De acordo com informações policiais, havia denúncia, da própria vítima, de que seus porcos estariam na residência do acusado. Lá chegando, os policiais encontraram os quatro porcos, que foram reconhecidos pela vítima, através das características, tais como cor e pelagem.

 

No local apareceu então o servente, que contou que havia adquirido os animais através de um tal de “Wesley” e que teria pago o valor de R$ 100,00 por cada porco.

 

Diante dos fatos, os animais foram devolvidos ao verdadeiro proprietário e Mário foi preso em flagrante por receptação de porcos furtados. O delegado ainda arbitrou uma fiança no valor de R$ 1000,00, a qual não foi exibida e o jovem foi encaminhado à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo (SP), onde fica à disposição da Justiça.

Fonte: Passando a Régua

Compartilhe

Deixe uma resposta