Sesc divulga Circuito de Artes em Palmital
Compartilhe

cultura jc

 

Palmital será uma das paradas da trupe do Circuito Sesc de Artes no próximo final de semana. O evento, que será realizado domingo no pátio da Fepasa, oferecerá programação gratuita com atrações para todas as idades nas modalidades artes visuais, circo, cinema, dança, música, teatro, literatura e tecnologia. A iniciativa cultural conta com a parceria da Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação e Cultura.

Na sexta-feira, a secretária de Educação Tatiane Rogatti recebeu uma equipe do Sesc de Bauru para definir os detalhes do evento e receber o material destinado à divulgação. A programação em Palmital terá diversas atrações, que ocorrem sempre a partir das 16 horas. O encerramento será feito com um show do rapper Max B.O., que conta com diversas parcerias no gênero em mais de 20 anos de carreira e é apresentador do programa Manos e Minas, da TV Cultura.

Segundo o prefeito José Roberto Ronqui, o Circuito Sesc de Artes é mais uma opção cultural para a cidade, pois o objetivo da administração é atender a toda a população em seus variados interesses. “Desde a Festa de Santos Reis, passando pelo carnaval, pelo rodeio e as muitas iniciativas na área da cultura e do entretenimento, estamos oferecendo uma variedade que atende a todos os gostos”, salientou.     

Compartilhe

Deixe uma resposta