Uma festa proibida, realizada durante a quarentena contra o coronavírus, teve desfecho trágico no domingo (19/04). Sete jovens, entre eles duas adolescentes, morreram após se envolver em um acidente de trânsito.
As sete vítimas tinham entre 15 e 30 anos e todas moravam em Sertãozinho. Eles voltavam do evento, realizado em Sertãozinho, no interior de São Paulo, quando o carro perdeu o controle em uma curva e bateu de frente em um ônibus de transporte de trabalhadores rurais que seguia para uma fazenda da região.
Os organizadores do evento que foi realizado em uma chácara de forma clandestina vão responder a processo por terem infringido as leis da quarentena, que proíbem eventos com aglomeração de pessoas e também pela venda de bebidas alcoólicas a menores.
O Corpo de Bombeiros mobilizou diversas equipes de socorro, mas as vítimas foram retiradas do carro já sem vida. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão Preto. O motorista do ônibus, que estava sozinho no coletivo, não teve ferimentos.
O condutor informou à Polícia Civil que o carro estava em alta velocidade, não conseguiu fazer a curva e bateu no ônibus. O automóvel estava com excesso de ocupantes.
Fonte: Marília Informa