Show anima aniversário de Campos Novos
Compartilhe

Prefeitura comemorou os 134 anos de emancipação com a apresentação da dupla Carreiro e Capataz; programação também incluiu Feira de Lua e brinquedos para crianças na Praça do Sagrado Coração

 

comarca jc

 

A Praça do Sagrado Coração de Jesus foi tomada por uma grande multidão na noite de sábado para o show de aniversário da Estância Climática de Campos Novos Paulista, que completou 134 anos de emancipação político-administrativa. O evento, animado pela dupla Carreiro e Capataz, foi organizado pela Prefeitura e teve apoio da Câmara Municipal, além da parceria de apoiadores da atual administração. A festa também contou com a Feira da Lua do Céu de Safira, reunindo entidades, produtores rurais e oferecendo produtos artesanais do município.

A festa de aniversário foi animada ao som da dupla que apresentou vários sucessos da música sertaneja, em apresentação que se estendeu até o início da madrugada de domingo, quando Campos Novos completava mais um ano de emancipação. O evento teve a participação do prefeito Júlio César do Carmo, o Bijuca, que estava acompanhado da primeira-dama Patrícia Tusco do Carmo, e de outras autoridades municipais e convidados.

Na manhã de domingo, a programação de aniversário de Campos Novos foi marcada por missa em Ação de Graças na Matriz de São José. À tarde, na praça em que se situa a capela do Sagrado Coração de Jesus, a Prefeitura ofereceu atividades de lazer e diversão para as famílias do município, com a oferta de brinquedos com a equipe do Quinzinho Play. Além da oportunidade de diversão para as crianças, foram distribuídas guloseimas.

Bijuca enfatizou a satisfação pessoal e de sua equipe em realizar uma comemoração em grande estilo, reunindo um grande número de pessoas na celebração de mais um aniversário de Campos Novos Paulista. O prefeito destacou que as atividades representam a preocupação da atual administração em mostrar a importância das conquistas do município e que o trabalho desenvolvido atualmente é voltado ao bem-estar de toda a população.

Compartilhe

Deixe uma resposta