Show de Réveillon leva grande público ao pátio da Fepasa

Published: Last Updated on

Festa promovida pela Prefeitura marcou a chegada de 2019 com atrações musicais e show pirotécnico; Secretaria de Cultura já está preparando a programação do CarnaRua

jornal da comarca revéllio cultura 2019

Um grande número de pessoas foi ao pátio da Fepasa para comemorar a chegada de 2019

Uma grande festa realizada no pátio da Fepasa marcou a chegada de 2019 em Palmital. O público lotou a área do pátio e as pistas da Avenida Reginalda Leão para o Show de Réveillon promovido pela Secretaria de Educação e Cultura da Prefeitura. A programação incluiu atrações musicais para animar as pessoas que puderam compartilhar o clima de alegria e de fraternidade, com a presença de adultos, jovens e crianças durante as primeiras horas ao ano novo.

A programação foi aberta com show de samba com a cantora Jaci Furquim e o grupo Cartola Branca, que elevaram o astral no pátio da Fepasa pela expectativa do Réveillon. A virada foi comandada pelo Acústico PG&D, com Pedro Granado e Daniel Faria, com trabalhos autorais e repertório que vai da moda de viola ao pop em versões que mesclam sucessos nacionais e internacionais para animar o público.

À meia-noite, marcando a chegada do ano novo, houve um show pirotécnico com fogos coloridos que ofereceram belo e colorido espetáculo na região central da cidade. O que chamou a atenção foi a ausência dos produtos que emitem estrondos ou ruídos excessivo que afetam pessoas sensíveis ou animais domésticos. A animação seguiu pela madrugada com o DJ Juliardo Alves, que movimentou as primeiras horas de 2019 e fez todos dançarem aos hits do momento.

A secretária de Educação e Cultura, Tatiane Rogatti Rossini, agradeceu o apoio do prefeito José Roberto Ronqui ao projeto e enfatizou que a festa superou todas as expectativas pelo clima animado, pela qualidade das atrações e presença do público que lotou o pátio da Fepasa. Ela também destacou que a Prefeitura já trabalha no auxílio à organização da Festa de Santos Reis, que ocorre na próxima semana, e na preparação da segunda edição do CarnaRua, que deverá trazer novidades em 2019.

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.