Sicoob Credimota inaugura novas instalações em Palmital

Posto de Atendimento da cooperativa de crédito está instalado em prédio moderno no centro da cidade para melhor atender aos associados

 

O Sicoob Credimota realizou na manhã de segunda-feira a inauguração de suas novas instalações no centro de Palmital. A cooperativa de crédito é uma das instituições financeiras mais tradicionais do município, onde atua há 24 anos, e conta agora com modernas instalações na rua Vereador Clóvis de Camargo Bueno. A estrutura está perfeitamente adequada para conferir maior conforto aos cooperados, bem como manter a qualidade do atendimento.

A apresentação do Posto de Atendimento do Sicoob Credimota foi feita pelo presidente Sonivaldo Grunzweig Pinto, acompanhado do gerente Luiz Carlos Tozzi e dos diretores João Paulo Viécilli Alves (administrativo) e Edivaldo Rodrigues Batista (operacional). Também houve a presença do prefeito José Roberto Ronqui e de outros representantes da cooperativa de crédito, além de convidados e cooperados.

Segundo Sonivaldo, os investimentos no novo prédio têm a proposta garantir a qualidade no atendimento e acompanhar as necessidades dos cooperados. Ele informou que as instalações foram projetadas de acordo com os padrões do Sicoob, com estrutura moderna e funcional. “Sempre buscamos melhorar nossos serviços em benefício dos cooperados. Agora, entregamos aos associados de Palmital uma estrutura digna do que eles merecem”, ressaltou.

O presidente destacou também as vantagens do cooperativismo de crédito, onde os associados são donos da instituição e contam com menores tarifas, atendimento diferenciado e ainda podem ter lucro com a distribuição dos resultados a cada ano. Sonivaldo enfatizou ainda que toda a movimentação financeira do posto fica em Palmital, pois a entidade distribui dividendos aos cooperados e desenvolve ações sociais em benefício da comunidade local.

 

POSTO TEM COMPLETA LINHA DE SERVIÇOS

A Sicoob Credimota oferece completa linha de serviços financeiros para atender todas as necessidades de pessoas físicas, de empresas e de produtores rurais. O Posto de Atendimento em Palmital disponibiliza conta corrente, poupança, cartões, crédito pessoal, crédito rural, seguros, consórcios e outras operações com condições especiais aos cooperados. A novidade das novas instalações é a disponibilização de um segundo terminal de autoatendimento, que funciona das 6 às 22 horas.

O Sicoob Credimota está localizado na rua Vereador Clóvis de Camargo Bueno, 239, no centro de Palmital, e atende pelo telefone (18) 3351-5161. A unidade atende ao público das 9h às 15h30.

 

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.