Sicredi muda de endereço e reinaugura agência no centro de Assis

Foto: Divulgação Sicredi

Valorizando o diferencial de relacionamento próximo com os associados, o Sicredi mudou de endereço e reinaugurou na última segunda-feira (04/04) a sua agência no município de Assis (SP). Com mais de 760 metros quadrados, o novo espaço destaca as características históricas da fachada e está localizado na avenida Rui Barbosa, região central da cidade.

A agência segue o conceito de ambientação arquitetônica do Sicredi oferecendo um local de interação e colaboração. Todo o projeto prioriza a acessibilidade com espaços integrados e área especialmente elaborada para oferecer maior apoio aos associados e à comunidade. “Nossos investimentos visam proporcionar uma melhor experiência. Queremos que cada vez mais pessoas conheçam os diferenciais do Sicredi e, por isso, valorizamos agências como essa: moderna, acessível e aberta a todos”, comenta o presidente da Sicredi Paranapanema PR/SP, Cláudio Marcos Orsini.

Com a reinauguração, o Sicredi segue o plano de investimentos na rede de atendimento dos municípios da área de atuação em São Paulo. “Com essa ação, queremos fortalecer nosso propósito de gerar inclusão financeira e prosperidade nas comunidades. Aqui no Estado de São Paulo, já estamos presentes nas cidades de Assis, Cândido Mota, Cruzália, Florínea, Maracaí e Palmital. As inaugurações da rede física seguem aliadas ao desenvolvimento de tecnologias e inovação nos canais digitais de atendimento, fortalecendo o poder de escolha do associado sobre a maneira que ele precisa ou gosta de ser atendido. Além disso, sabemos que, com a presença física, ficamos mais próximos dos empreendedores locais, entidades e das demandas de toda a comunidade, uma maneira de realmente fazer a diferença nos locais onde atuamos”, finaliza o presidente.

A nova agência está localizada na avenida Rui Barbosa, 297, centro, com espaço para café, sala de reuniões ampla e ambiente para convivência e negócios, aberto tanto para associados quanto para a comunidade.

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.