Silvia Abravanel abriu o jogo sobre sua relação com Silvio Santos nos bastidores do SBT em entrevista ao podcast Festa da Firma, apresentado por Wellington Muniz, o Ceará. A apresentadora revelou que, como chefe, seu pai era rigoroso e frequentemente a repreendia. “Eu nunca tomei patada do Silvio Santos pai, eu tomei do Senor Abravanel. Era como uma dor de ouvido inflamado, algo que você não esquece. E patadas do Silvio Santos, foram milhares”, contou.
Durante a entrevista, Silvia relembrou episódios de trabalho no SBT, como os programas ao vivo com Celso Portiolli, quando precisava lidar com as exigências do pai mesmo a distância. “Eu tinha 8 horas de programa, sendo 5 gravadas e 4 ao vivo. Ele, às vezes, estava na praia, me ligava e pedia mudanças. Com o delay, as ordens chegavam atrasadas e ele me xingava”, relatou. Segundo a comunicadora, Silvio exigia mudanças imediatas, o que tornava as broncas inevitáveis.
Quando questionada se o pai usava palavrões, Silvia confirmou: “Muito!” e comparou o nível ao da humorista Dercy Gonçalves.
Fonte: DCM