Silvio Santos, após ver Pato escorraçado, ajuda Rebeca a reerguer o marido e faz acordo de piedade: “R$ 156 milhões”
Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos, é casada com Pato... - Leia mais em https://www.otvfoco.com.br/silvio-santos-faz-acordo-de-piedade-com-pato-humilhado-156-milhoes/
Compartilhe

Silvio Santos, após ver Pato em uma situação muito complicada no São Paulo, decidiu fazer negócios com o marido de Rebeca Abravanel 

Silvio Santos está pronto para ajudar o São Paulo e o seu genro, Alexandre Pato, em meio a uma crise financeira muito forte. O pai de Rebeca Abravanel quer um contrato entre o time de futebol e a Jequiti, que é uma de suas empresas mais lucrativas e bombadas.

De acordo com o Uol Esporte, o empresário quer desenvolver uma linha de produtos masculinos, principalmente um perfume, com o nome de Pato. Além disso, Daniel Alves é um dos mais cotados pelo Homem do Baú para ter direitos de imagem na empresa de cosméticos.

Silvio Santos quer colocar o nome da Jequiti nos uniformes do São Paulo, tornando a parceria lucrativa para ambas as partes. Isso significa que o Tricolor pode recuperar mais facilmente o dinheiro que perdeu nos últimos meses. Antes mesmo da pandemia, segundo a publicação, o time fechou o ano de 2019 com um déficit de R$ 156 milhões.

Pato e Daniel Alves são os dois jogadores mais caros do clube paulista e fazem parte dos atletas que tiveram os salários atrasados pelo time, que assinou recentemente um acordo para reduzir em 25% os vencimentos e começar a pagar o retroativo a partir do próximo ano.

PARCERIA PODE SER LUCRATIVA

Silvio Santos e Rebeca Abravanel, que é executiva da Jequiti, procuram sempre nomes famosos para estamparem seus rostos nos perfumes e outros produtos da empresa. A parceria com Pato seria bastante lucrativa, já que o atleta possui muitos fãs e seu casamento com a apresentadora gera uma movimentação intensa na internet.

FONTE: TV OFOCO

Compartilhe