Silvio Santos está internado com Covid
Compartilhe

Silvio Santos  está internado no Hospital Albert Einstein, no bairro do Morumbi, em São Paulo. A imprensa soube que o apresentador e dono do SBT, de 90 anos, deu entrada na unidade hospitalar acompanhado da filha, Patrícia Abravanel, e já foi diagnosticado com a Covid-19 durante o atendimento no pronto socorro.

A primeira informação, é que Silvio estaria internado na Unidade de Terapia Intensiva da área exclusiva para a doença e sendo monitorado de perto por médicos. Entretanto, a família desmentiu a informação e postou nas redes sociais que ele está bem.

O prontuário do paciente foi fechado. A coluna procurou a assessoria do SBT que não se pronunciou até o fechamento.

Ao iG Gente, a assessoria do SBT informou que não tem informação de internação alguma e afirmou que Silvio Santos está bem.

As gravações do Programa Silvio Santos, no SBT, foram suspensas por pelo menos uma semana. No último sábado (7), uma pessoa da equipe testou positivo para a Covid-19, e o estúdio onde é filmada a atração televisiva, em São Paulo, foi esvaziado às pressas. A assessoria da emissora até então, negava que alguém tivesse testado positivo.

“Ninguém sabe quem testou positivo naquele dia, pois a pessoa infectada escolheu manter o sigilo”, conta um funcionário do SBT, diretamente envolvido com o Programa Silvio Santos, ao GLOBO. “Pode ter sido um artista, alguém da produção ou o próprio Silvio Santos… E também havia participação da plateia no estúdio, então pode ter sido alguém do auditório. Ninguém sabe”, completa.

Na quinta-feira (12), o  apresentador Datena iniciou o ‘Brasil Urgente dizendo que Silvio estava com Covid-19. A assessoria da emissora e do apresentador negou a informação e disse que ele estava em casa.

FONTE: IG GENTE

Compartilhe

Deixe uma resposta