Sincomercio realiza Black Friday em Palmital

Campanha incentiva funcionamento de lojas na sexta-feira até 22 horas com descontos em produtos e serviços

 

O Sindicato do Comércio Varejista (Sincomercio) está realizando a Black Friday de Palmital. A campanha, que está incentivando as lojas da cidade a manterem o atendimento até 22 horas na sexta-feira, tem o objetivo de proporcionar o aumento das vendas de produtos e contratações de serviços por meio de descontos atrativos e de horário estendido para maior comodidade dos consumidores. Assim, há o aquecimento do setor e o fortalecimento da economia municipal.

De acordo com o Sincomercio, os estabelecimentos de Palmital estão sendo convidados a aderir à campanha e incentivados a oferecerem descontos que atraiam os consumidores a fazer suas compras no comércio local. A entidade também orienta que os comerciantes decorem as lojas com as marcas da Black Friday e está cuidando da divulgação do evento por meio dos veículos de comunicação e redes sociais.

Segundo o sindicato, esta é a segunda fez que a campanha é realizada em Palmital. A assessoria do Sincomercio destacou que espera boa adesão das lojas da cidade, pois considera que a Black Friday está ficando mais popular a cada edição e cria boas expectativas nos consumidores, que ficam aguardando o mês de novembro para obter bons descontos e fazer excelentes negócios.

 

O que é Black Friday?

Inspirada no dia de ofertas nos Estados Unidos que coincide sempre com a data posterior ao Dia de Ação de Graças, a Black Friday foi importada em 2011 para o Brasil e ocorre anualmente na última sexta-feira de novembro. Porém, as promoções costumam ocorrer durante todo o mês para que os lojistas possam limpar estoques e abastecer as prateleiras nas festas de fim de ano. O volume de vendas de 2018, segundo dados oficiais, superaram em 23% os números de 2017.

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.