Sindicato Rural comemora o Dia do Agricultor em Palmital – Confira fotos
Compartilhe

Entidade reuniu autoridades, representantes de entidades e associados para café-da-manhã em sua sede; evento teve homenagem ao tesoureiro Silvio Bellotto, morto ano passado

 

O Sindicato Rural de Palmital realizou na manhã de ontem uma confraternização para marcar a passagem do Dia do Agricultor, que é comemorado neste domingo (28 de julho). O evento, realizado na sede da instituição sindical, reuniu autoridades e representantes de entidades, cooperativas e empresas, além de convidados e produtores rurais associados e familiares. A reunião foi comandada pelo presidente Gilberto Frandsen, acompanhado do secretário José Montechiesi e do tesoureiro Carlos Henrique Pyles.

O presidente abriu a cerimônia dando as boas-vindas aos presentes e ressaltando os objetivos da comemoração. Em seguida, o padre Luís Fernando Dias realizou celebração e ministrou bênção aos produtores rurais. O presidente também agradeceu o trabalho da diretoria e dos funcionários para o sucesso das atividades de apoio aos agricultores associados.

Funcionários e diretores do Sindicato Rural aproveitaram a ocasião para fazer homenagem ao tesoureiro Silvio Zanon Bellotto, que morreu em outubro do ano passado. Uma placa foi entregue à viúva Magali e ao filho João Otávio. Em seguida, houve a abertura da palavra para convidados, que ressaltaram a importância dos produtores para Palmital e sua contribuição para o crescimento do agronegócio do país.

Houve pronunciamento do prefeito José Roberto Ronqui, de Bertola Orlandi (APDVP), de Ednaldo Alves (Banco do Brasil), de Anderson Montechesi (OAB), de Branco Fadel (Coopermota), de Paulo André Câmara (Cocamar), de Lucas Martins (Credimota), de José Gilmar Franco (Aeapa) e de Claudir Fadel. O evento foi encerrado com café-da-manhã e sorteio de prêmios entre os associados, incluindo três TVs smart.

 

 

Compartilhe

Deixe uma resposta