Sites noticiam morte do ator Paulo Gustavo, mas família e hospital ainda não confirmam a notícia
Compartilhe

Pelo menos dois sites de grande abrangência nas redes sociais noticiaram, na tarde desta terça-feira, a morte do ator e humorista Paulo Gustavo de 42 anos, que está internado em um hospital particular no Rio de Janeiro, desde o dia 13 de março, em tratamento contra a Covid-19.

A atriz e amiga de Paulo, Tatá Werneck, se pronunciou após começar a circular a informação de que ele não teria resistido. A artista, através de sua conta no Twitter, afirmou que o amigo “está vivo”.

“A situação do Paulo é mto grave. Mas ele está vivo. Parem. Parem de querer ganhar likes em cima dele. Nesse momento ele está vivo. Deixem o Paulo em paz. Deixem meu amigo em paz!”, desabafou a atriz, nas redes sociais, na tarde desta terça-feira.

Tatá fez questão ainda de ressaltar que não perdeu as esperanças:

“Enquanto há vida há esperança! Paulo está vivo!”, complementou ela, no microblog.

O último boletim médico encaminhado pela equipe de Paulo Gustavo foi divulgado na última segunda-feira. Segundo o comunicado, a situação do artista de 42 pirou no último domingo. O quadro dele, conforme os médicos, é considerado “instável e de extrema gravidade”.

“Ontem (domingo), à tarde, após redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido. À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa”, diz o texto.

Fonte: Passando a régua

Compartilhe

Deixe uma resposta