Sobrinha de Sérgio Moro é levada por bandidos durante assalto em Maringá
Compartilhe

Uma sobrinha do ministro da Justiça, Sérgio Moro, foi vítima de um assalto em Maringá, no norte do Paraná, na noite de segunda-feira (17/02). Segundo a polícia, ela chegou a ser levada pelos assaltantes por algumas quadras durante a fuga dos suspeitos.

 

De acordo com a Polícia Militar (PM), a jovem e um amigo estavam em um carro no Jardim Aclimação, na zona sul do município, quando um casal se aproximou do veículo.

 

A sobrinha do ministro disse à polícia que confundiu o suspeito com um outro amigo. O homem invadiu o carro e agrediu o amigo da garota.

 

A jovem tentou sair do veículo, mas foi segurada e jogada no banco de trás pela mulher suspeita de praticar o assalto.

 

Os suspeitos exigiram que as vítimas entregassem todos os pertences e a chave do carro, ainda conforme a PM. Mesmo sem reagir, o amigo da sobrinha de Sérgio Moro apanhou bastante e foi jogado para fora do veículo.

 

Após isso, os suspeitos fugiram com o carro e levaram a garota junto. Durante a fuga, o assaltante perdeu o controle da direção e bateu em um barranco. Os suspeitos do roubo fugiram depois do acidente e não foram localizados até a manhã de terça-feira (18/02).

 

O celular do rapaz agredido e os documentos pessoais foram encontrados perto do local onde o carro foi abandonado.

 

A vítima agredida foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para uma unidade de saúde.

Fonte: Meio Norte

 

Compartilhe

Deixe uma resposta