Sucuri é flagrada se “equilibrando” em alambrado de represa – Confira vídeo
Compartilhe

Agentes do Pelotão Ambiental da Guarda Municipal de Cordeirópolis (SP) flagraram uma sucuri se “equilibrando” no alambrado em volta da Represa do Cascalho, na segunda-feira (10/08). Segundo eles, a cobra tem por volta de dois anos de idade e três metros de comprimento.

 

Pelo vídeo, é possível ver a sucuri bem em cima da cerca de proteção, se balançando. Ela foi monitorada para que ninguém se aproximasse e depois seguiu para o lado da represa, sem problemas, de acordo com o pelotão.

 

O local é o habitat natural das cobras dessa espécie. No domingo (09/08), outra sucuri foi encontrada por um morador na beira da estrada. Ele também registrou o momento.

 

CLIQUE AQUI E CONFIRA VÍDEO NO CANAL TVC

 

 

REGIÃO DE SUCURIS

O G1 mostrou que, no fim de julho, uma sucuri também foi capturada na região da Represa de Cascalho, para o lado de fora da cerca de proteção. O animal estava perto da rodovia.

 

A cobra foi resgatada pela equipe do Pelotão Ambiental e levado para o outro lado da represa, onde visitantes não têm acesso. Moradores foram orientados a não se aproximar da sucuri.

Fonte: G1

Compartilhe

Deixe uma resposta