Suposta filha de Silvio Santos comemora pedido da Justiça para fazer teste de DNA: “Meu direito”
Compartilhe

Silvio Santos, que já é pai de seis filhas, pode ter uma sétima herdeira no mundo. A decoradora Clemozeide Lundgren, de 70 anos, deu uma entrevista ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles, e disse que segue tentando descobrir se é filha do dono do baú.

Vale ressaltar que em 2016, Clemozeide entrou na Justiça para o reconhecimento de paternidade e já foi determinado que o apresentador terá que fazer o teste de DNA. A mãe biológica da decoradora deu a filha com dois meses para ser criada por um primo e sua esposa e só retornou quando ela tinha 15 anos dizendo que seu pai biológico era Silvio.

Para Dias, Lundgren revelou que a mãe conheceu o comunicador em Curitiba: “Acho que foi vendo ele trabalhar como camelô. Não foi no tempo de riqueza, ele era jovem, estava recentemente na sua profissão talvez. Para ele deve ter sido uma surpresa, de repente, com tantos anos alguém o procurar. Mas na minha história, eu não consegui fazer isso antes. Os advogados perguntam: ‘Mas porque não antes?’. Mas as circunstâncias na vida de cada um é uma história, né?”, indagou.Ela ainda disse que sua filha foi quem a incentivou a procurar a Justiça: “O meu direito, né? Aí ela disse: ‘Vamos buscar isso pelos caminhos certos agora’. Aí foi que, através das minhas advogadas.”Clemozeide concluiu o bate-papo dizendo que caso o teste dê positivo, ela acha que Silvio Santos ficará muito surpreso com o resultado: “Acho que nós iremos vibrar. Vou ficar em estado de graça, acho. Vai ser uma coisa linda eu poder confirmar que tenho um pai. Se não for, a vida continua. Mas se for, vou ficar muito feliz, sim. Às vezes, as pessoas acham meu filho parecido com ele. Às vezes, a gente brinca com o meu filho imitando o jeito dele falar. Se tornou uma brincadeira da minha família”.

FONTE: Isto É

Compartilhe