Suspeita de drogar filhas para que fizessem programas é presa em SP

A Polícia Civil em Peruíbe, no litoral de São Paulo, prendeu uma mulher de 28 anos suspeita de aliciar sexualmente as duas filhas, de 9 e 12 anos, além da irmã, de 15 anos.

De acordo com informações da Polícia Civil divulgadas no domingo (28/06), além de drogar as vítimas para agenciá-las, as equipes trabalham com a suspeita de que a mulher também deixava as crianças aos cuidados de familiares para se prostituir.

Segundo as autoridades, a prisão da mulher aconteceu na casa que ela supostamente utilizava para drogar e agenciar as crianças, localizada na Rua Treze, no bairro Leão Novais.

Com o mandado de prisão temporária expedido pela Justiça de Peruíbe, os policiais localizaram e detiveram a suspeita no imóvel.

Os policiais apontam que o imóvel utilizado pela mulher para a prática dos crimes era insalubre e possuía vários cômodos.

A prisão aconteceu após os investigadores da Delegacia de Polícia Sede de Peruíbe receberem a denúncia de uma conselheira tutelar de que, no imóvel onde ela morava, aconteciam os casos de prostituição infantil e o uso de drogas por parte das vítimas.

Às autoridades, a servidora apontou que foi informada de que, além do aliciamento, a suspeita deixava as crianças sob os cuidados do tio para se prostituir em São Paulo, além de não ser a mãe biológica da menina de 12 anos.

As suspeitas foram negadas pela mulher, que revelou apenas não ser a mãe biológica da menina.

Devido à gravidade do caso, as crianças foram recolhidas a um abrigo temporário de Peruíbe e o caso apresentado na delegacia.

Após as investigações, a equipe constatou a identificação da mulher como autora dos crimes e solicitou a prisão dela, deferida pela Justiça. Ela foi presa e permaneceu à disposição das autoridades.

 

DENÚNCIA

O caso foi denunciado na última quinta-feira (25/06). Enquanto apurava as denúncias sobre os crimes, a conselheira chegou a ligar para a mãe das crianças, que afirmou estar em São Paulo.

Ela teria negado a aliciação, mas assumiu que não era mãe biológica da menina de 12 anos. Ambas as crianças foram recolhidas a um abrigo temporário de Peruíbe.

As testemunhas foram levadas para a Delegacia Sede de Peruíbe para prestar esclarecimentos.

Enquanto o boletim de ocorrência era elaborado, a suspeita compareceu à delegacia com a irmã, uma garota de 15 anos.

Durante os depoimentos, foi constatado que a adolescente também sofria abusos.

As três vítimas foram encaminhadas a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município e passarão por exames no Instituto Médico Legal (IML) para constatar os abusos.

Fonte: G1

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.