Suspeito de furtar casa incendiada é levado amarrado até delegacia – Confira vídeo

O rapaz de 26 anos que foi amarrado a uma árvore suspeito de furtar uma casa em São Pedro do Turvo no último sábado (07/09) foi levado por uma moradora até a delegacia.

 

Um vídeo a que o G1 teve acesso nesta terça-feira (10/09) mostra uma das vizinhas da casa furtada puxando o suspeito amarrado nos braços pelas ruas da cidade. Nas imagens, a mulher puxa o suspeito pela corda, grita com ele e ainda o empurra.

 

Clique aqui para ver o vídeo

 

O caso foi registrado no plantão policial de Ourinhos. Segundo informações da polícia, o rapaz é suspeito de ter furtado objetos de uma casa que havia pego fogo no dia anterior, na sexta-feira (06/09).

 

Revoltados com a situação, vizinhos do imóvel conseguiram deter o rapaz e o amarraram em uma árvore. Moradores também filmaram a vizinha brigando com o suspeito, mostrando os objetos que ele havia furtado.

 

Segundo o delegado responsável pelo caso, o homem é usuário de drogas e já tinha cometido pequenos furtos para manter o vício. Ele passou por audiência de custódia ainda no sábado, onde decidiram por sua prisão preventiva e ele foi encaminhado para a Penitenciária de Cerqueira César.

 

O delegado informou ainda que os moradores deveriam ter acionado a Polícia Militar após o ocorrido, e que esse seria o procedimento correto. Disse também, que as imagens foram anexadas ao inquérito policial e encaminhada ao Ministério Público para análise.

Fonte: G1

Leia também no JC Online

Compartilhe

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Não Permitido Cópia