Compartilhe

No segundo caso semelhante do dia na cidade, homem foi surpreendido pelo dono de depósito com dois fardos da bebida e imobilizado com cordas; suspeito foi preso e vai responder por furto qualificado.

Um homem suspeito de furtar refrigerantes em um comércio de Jaú (SP) na tarde desta quinta-feira (3) foi surpreendido pelo dono do estabelecimento e imobilizado com cordas até a chegada da Polícia Militar.

Este foi o segundo caso do tipo registrado no mesmo dia na cidade. Momentos antes, o suspeito de atirar contra o dono de uma quitanda também foi imobilizado com cordas por populares e ficou amarrado em uma rua do bairro Jardim Ferreira Dias.

Desta vez, o suspeito entrou em um depósito de bebidas localizado no bairro Santo Antônio e tentou sair do estabelecimento com dois fardos de refrigerante, quando foi surpreendido pelo proprietário.

O homem foi “detido” pelo dono do depósito e imobilizado com cordas, ficando amarrado de bruços em uma calçada até a chegada da PM.

Suspeito de furto de refrigerantes é 'detido' e amarrado por comerciante em Jaú — Foto: Arquivo pessoal
Suspeito de furto de refrigerantes é ‘detido’ e amarrado por comerciante em Jaú — Foto: Arquivo pessoal

O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e, segundo informações da Polícia Civil, o suspeito responderá pelo crime de furto qualificado. Ele foi preso e passará por audiência de custódia nesta sexta-feira (4).

Ainda de acordo com a polícia, o empresário que amarrou o suspeito prestou depoimento na condição de vítima e foi liberado.

Fonte: g1

Compartilhe

Deixe um comentário