Suspeito de invadir casa de ex e matar atual namorado esfaqueado se entrega à polícia
Compartilhe

O homem suspeito de invadir a casa da ex-esposa, em Nova Campina (SP), e matar o atual companheiro dela a facadas enquanto eles dormiam, se entregou à polícia nesta quarta-feira (26), em Itapeva (SP).

De acordo com a Polícia Civil, ele se apresentou no plantão policial, contudo, não há informações sobre a motivação do crime ou do local que ele será encaminhado.

Segundo a Polícia Militar, o homem estava foragido desde sábado (22), quando invadiu a casa da ex, no bairro Longa Vida, e esfaqueou Alex Soares Loreiro, de 34 anos.

Ainda de acordo com a corporação, a mulher chegou a acionar o serviço de socorro, mas quando a equipe chegou ao local, Alex já estava morto. Ela não ficou ferida.

A companheira da vítima informou que ouviu o barulho da porta sendo arrebentada e, quando abriu os olhos, o homem estava atacando o namorado e não foi possível reagir. O filho da mulher, de 6 anos, estava no quarto durante o crime.

“Ficamos em estado de choque e não soubemos o que fazer. Eu fiquei gritando para Deus para ele não me matar, pois meu filho estava comigo e acabou vendo o pai dele matando o Alex”, conta a mulher.

Fonte: G1

Compartilhe

Deixe uma resposta