Suspeito de manter filha de 2 anos e esposa em cárcere privado é preso após tentar se esconder em sótão

Um jovem de 24 anos foi preso na segunda-feira (13/07) suspeito de manter a mulher e a filha de 2 anos em cárcere privado, em Jundiaí (SP). A polícia também apreendeu drogas.

 

De acordo com a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), uma denúncia anônima apontou que uma mulher era mantida sem contato com outras pessoas pelo companheiro, na Vila Nambi. O trabalho foi realizado em conjunto com a Guarda Municipal.

 

No endereço, a polícia precisou arrebentar a porta e encontrou a criança e a mãe. A investigação verificou os cômodos e achou uma porção de maconha e a chave de um carro, que estava estacionado perto da casa.

 

Na sequência, um documento do suspeito foi apreendido no carro, assim como 1.048 cápsulas de crack e lança-perfume. Em outro local, o homem tentou correr da polícia, pulou um barranco e tentou se esconder em uma casa. Ele estava no sótão com mais porções de drogas.

 

Ainda de acordo com a polícia, o homem foi autuado em flagrante por cárcere privado e tráfico de drogas. O investigado não tinha passagem por outros crimes.

Fonte: G1

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.