Compartilhe
Jornal da comarca região policia
Casa foi tomada pelo fogo

O saldo de uma briga generalizada que aconteceu na noite de Natal, na praça principal de Ribeirão do Sul, resultou na morte de um adolescente e em ferimentos em outros dois rapazes. O suspeito do assassinato, que mora na cidade, teve a casa incendiada na madrugada desta quarta-feira, 26.
Bombeiros de Ourinhos foram acionados pela Polícia de Ribeirão para atender a ocorrência, mas quando chegaram a casa já estava destruída. Segundo a corporação, é muito provável que o incêndio tenho sido criminoso, possivelmente causado propositalmente por populares ou amigos das vítimas que não se conformaram com o desfecho da briga. Segundo informações, ninguém ficou ferido e as chamas que destruíram a casa, entre 3 e 4 horas da madrugada, não se alastraram às residências vizinhas.

jornal da comarca região polícia
Lucas Brito morreu esfaqueado durante briga em Ribeirão do Sul

Lucas Brito, de 16 anos, foi morto a facadas e outros dois rapazes foram feridos e atendidos na Santa Casa de Ourinhos, onde permanecem internados, mas sem informação da condição de saúde de ambos. O suspeito do crime, preso na mesma noite, foi levado a Ourinhos onde passou por audiência de custódia na manhã desta quarta-feira e teve a prisão mantida pela Justiça. Ele foi recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo.

 

Veja vídeo abaixo:

Compartilhe

Deixe uma resposta