Pai suspeito de matar bebê é violentamente espancado por vizinhos em Marília

Um homem quase foi linchado na tarde de sexta-feira (01/03) no Conjunto Habitacional Paulo Lúcio Nogueira, conhecido popularmente como CDHU, após uma criança de seis meses de idade ser atendida com ferimentos em um apartamento do local e ter a morte confirmada pouco depois.

De acordo com informações apuradas pelo Marília Notícia, por volta das 13h, a Polícia Militar (PM) recebeu solicitação de atendimento para um possível caso de agressão contra uma criança praticada pelo pai na zona sul de Marília.

Uma ambulância teria levado essa criança, que estava desacordada, para atendimento médico e a suspeita era de que ela pudesse ter sido agredida no âmbito familiar.

Logo em seguida, o suspeito de ter agredido a criança teria sido violentamente espancado por outros moradores dos prédios, com diversas pauladas, e só não foi morto pela intervenção dos policiais.

A PM impediu o linchamento, com o homem sendo socorrido por outra ambulância até o Hospital das Clínicas (HC) de Marília. O suspeito foi levado em seguida para prestar depoimento na Central de Polícia Judiciária (CPJ).

A Polícia Civil já investiga o que de fato teria ocorrido para causar a morte da criança. O MN acompanha o caso.

Fonte: Marília Noticia

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.